Sou sócio do member's club desde o início e a experiência tem sido muito positiva. O esquema é bastante simples. Tem um software online para marcar o barco e tem um laptop a bordo para fazer o check in e o check out que funcionam de forma simples e eficaz. Os membros têm que garantir que o bar...
Sou sócio do member's club desde o início e a experiência tem sido muito positiva. O esquema é bastante simples. Tem um software online para marcar o barco e tem um laptop a bordo para fazer o check in e o check out que funcionam de forma simples e eficaz. Os membros têm que garantir que o barco fica em condições depois de cada utilização (limpo, sem cheiros, etc...) e as manutenções/reparações ficam por conta da Westcoast. O barco tem todo o equipamento (nomeadamente de segurança) necessário e é impecavelmente mantido pela WestCoast. Nas situações normais em que um dos membros parte (ou perde) uma peça a actuação da West Coast tem sido expedita e justa. Os 4 actuais membros conhecem-se e temos tido todos uma boa relação o que também é importante, principalmente quando queremos levar o barco para outras localizações por períodos longos (Algarve, por exemplo) e é preciso a concordância e ajuste de datas com todos. Resumindo tem sido uma experiência altamente positiva que é para manter e dificilmente comprarei um barco enquanto existir esta opção.
2011-11-23