FAQ - My Yacht

Loja Online

A maior loja náutica em Portugal com mais de 45 000 produtos ao melhor preço.

Visite a  nossa loja online em https://www.lojadomar.pt.
Logo LojadoMar
Open Shop

Live Search

 
 

FAQ - My Yacht

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:44 Date of reply: 17.03.2020 12:44
bavaria32 cruiserSim claro desde que o veleiro em causa o permita e tenha reservado o barco para o período da noite

Deve sempre acautelar a hora do regresso e recordar que:

list a troca do veleiro ocorre sempre na marina base, excepto quando existem actividades especiais propostas pela West Coast

list os custos da marina base estão incluídos na mensalidade mas custos com marina para além da marina de origem são a suportar pelo utilizador. Por exemplo, se fôr passar 2 dias na Marina de Cascais os custos de marina são por sua conta, tal como se fosse o seu veleiro;

list sempre que dormir a bordo a utilização de lençóis sobre as camas é obrigatório. Pode levar a sua própria roupa de cama ou em alternativa solicitar-nos a colocação (acrescem custos).

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:45 Date of reply: 17.03.2020 12:45
Não. O subscritor do contrato é sempre o responsável e tem sempre de estar sempre a bordo.

Pode no entanto subscrever a opção Duo que lhe permite partilhar uma quota de utilização com um amigo, velejando em conjunto ou de forma independente.

Mas não pode nunca emprestar o veleiro a amigos. A violação deste pressuposto é um dos motivos de exclusão do clube pois é um ponto muito importante e diz respeito à responsabilidade de cada um a bordo.

Consulte-nos para saber mais informações sobre a "Opção Duo" e sobre como pode partilhar um conjunto de créditos com um amigo.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:46 Date of reply: 17.03.2020 12:46
bavaria32 6 SeixalAté ao máximo da lotação do barco.

Por exemplo a lotação do Bavaria 32 cruiser é de 6 pessoas pelo que poderá convidar até 5 passageiros para a sua saída. Tal como faria com o seu próprio veleiro.

Salientamos ainda que não é permitido navegar em solitário e à noite durante o primeiro ano d subscrição do Member's Club e a West Coast reserva-se o direito de manter esta restrição de acordo com as capacidades de cada velejador.

Por isso é sempre importante assegurar que tem tripulação e caso precise poderemos ajudar divulgando pedidos de tripulação junto da nossa comunidade de alunos da escola de vela que podem ser uma boa ajuda.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:46 Date of reply: 17.03.2020 12:46
Sim pode acumular o que não utilizou um mês para a frente.

Um sistema semelhante aos pacotes de minutos nos tarifário dos telemóveis - o que não utilizou no mês actual pode ser utilizado no mês seguinte.

No entanto, se não utilizar estes créditos no mês seguinte àquele a que pertencem estes são dados como perdidos. A sua conta acumula automaticamente estas disponibilidades e pode consultá-las e marcá-las a qualquer hora.

Quando efectua as marcações o sistema permite-lhe escolher quais os créditos que vai utilizar, apresentando-lhe a opção de usar os créditos do mês anterior para acumular com os créditos do mês corrente.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:47 Date of reply: 17.03.2020 12:47
O sistema (software de marcações) é totalmente autónomo - pode aceder a qualquer hora do dia 365 dias por ano.

As regras de funcionamento estão no sistema pelo que este controla e regista os créditos de cada membro. Sempre que fizer uma marcação receberá também um email de confirmação na sua caixa de correio.

Mas o nosso escritório controla e re-confirma diariamente todas as reservas e entra em contacto consigo sempre que for necessário pois recebemos avisos automáticos sempre que há uma marcação ou cancelamento. Isto assegura-lhe também que o veleiro estará impecável quando o for utilizar.

Em caso de falha do software poderá fazer a sua reserva pelo telefone (nunca aconteceu até hoje!) para que nunca deixe de poder velejar.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:48 Date of reply: 17.03.2020 12:48
Sim desde que cancele com pelo menos 96 horas de antecedência. Se cancelar nas 96 horas que antecedem a sua utilização perderá direito ao seu crédito.

Para efectuar um cancelamento de uma reserva basta aceder ao software e cancelar com 3 clicks.

É muito simples pois todo o sistema de marcações é feito através do software próprio permanentemente acessível através de computador ou smartphone.

E recebe sempre um email de confirmação da operação que efectuou.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:48 Date of reply: 17.03.2020 12:48
Pode reservar com até 9 meses de antecedência.

Significa por exemplo que em Janeiro pode fazer qualquer reserva até Setembro (inclusivé). O software "liberta" esta permissão automaticamente.

E pode alterar a qualquer momento as suas reservas. Apenas existe uma penalização para alterações nas 96 horas que antecedem o período de utilização.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:49 Date of reply: 17.03.2020 12:49
As reservas podem ser feitas directamente online a qualquer momento, através do seu computador ou Smart Phone.

Está disponível online e em permanência um software para que possa a qualquer momento consultar as disponibilidades e fazer as suas reservas.

Para além de um calendário com um sistema de reservas intuitivo tem à disposição um forum (para convidar os restantes membros a integrarem a sua tripulação por exemplo ou mesmo para se disponibilizar para ser tripulante), e a consulta dos seus créditos usados e disponíveis.

Ser-lhe á atribuida uma password para acesso exclusivo ao nosso website a partir do momento em que subscrever. Em 3 cliques tem a sua reserva feita e está a navegar.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:50 Date of reply: 17.03.2020 12:50
Através de uma subscrição mensal cada Membro assegura a utilização de um veleiro topo de gama pelo menos 10 vezes por mês, acrescendo utilização ilimitada em regime de "Last Minute" (todas as marcações efectuadas a menos de 24hrs de utilização).

Os créditos que não utilizar num mês (por exemplo, esteve fora do país ou simplesmente não teve disponibilidade para velejar) acumulam para o mês seguinte. E se num determinado mês lhe apetecer mesmo velejar mais (o vento está óptimo!) pode usar os créditos do mês seguinte pedindo "emprestado" dos seus próximos créditos.

Solicite-nos a minuta do contrato para ficar a conhecer todos os detalhes de funcionamento deste sistema único e amplamente utilizado nos Estados Unidos, Espanha e Inglaterra.

Para reservar basta aceder ao software, reservar e rumar à marina. Em 3 cliques está a navegar.

This information was useful?

The question of: achermont Answered: achermont Date creation: 17.03.2020 12:50 Date of reply: 17.03.2020 12:50
bavaria32 5 CascaisTal como quando se inscreve num ginásio. Escolhe uma localização perto de si, paga um valor mensal, usa o barco e quando termina lava-o.

Tudo isto sem todas responsabilidades associadas a ser proprietário (empate de capital, custos de marina, seguros, manutenção, limpeza, abastecimento).

Apenas tem de velejar e pagar uma mensalidade que é pouco mais do que o custo de amarração do veleiro.

Pode desistir com um pré-aviso de apenas 2 meses (sem outro compromisso) e tem direito a 3 utilizações em período de fim de semana e 7 utilizações em período de dias de semana (os chamados slots). E todas as marcações "Last Minute" (com 24hrs de antecedência) são ilimitadas. Por isso se o veleiro estiver disponível pode simplesmente fazer uso dele !

Asseguramos um sistema de reservas online (software próprio) e que o barco se encontra limpo e pronto a navegar quando chega à marina. Por isso o acesso ao "seu" veleiro é independente pois possui a chave do barco e cartão de marina.

Simples e flexivel !

This information was useful?

Os Nossos Barcos

barcos

Flyers Informativos

flyers

Recrutamento

job openings

A Nossa Newsletter
Subscreva para ficar ao corrente dos cursos e eventos da nossa Escola

Solicite um
Contacto


logo westcoast white



logo turismoportugal white
logo rya white


logo dgrm white
Marina de Oeiras - Loja C9
Estrada Marginal - Praia da Torre
2780-267 Oeiras
PORTUGAL
 
+351 21 099 53 20
+351 91 575 96 00



Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
                
Fazer uma pergunta
Deixe-nos aqui a sua Mensagem. Respondemos em 24 horas (dias úteis) ou até 48 horas se a sua mensagem for colocada durante o fim de semana. Obrigado por nos contactar !
1000 caracteres à esquerda